Pages

terça-feira, 10 de novembro de 2009

COMO NÃO PASSAR VEXAME NOS PRIMEIROS DIAS DE ACADEMIA




Quando entramos em um lugar onde não sabemos direito qual a conduta das pessoas ficamos meios parecidos com bichos do mato, porém às vezes por culpa disso fazemos coisas que marcam para sempre, principalmente nos primeiros dias de academia. Mas, lembre-se sempre que o primeiro e grande passo você já deu que foi matricular-se em uma academia e deixar a preguiça de lado. Porém, depois disso o problema é encarar o pessoal e este mundo que te espera, pois este novo mundo possui pessoas saradas e que estão habituadas com o manuseio e a prática de exercícios físicos. Para ajudar vocês a deixar essa timidez de lado e entrar de vez neste mundo que você só tem a ganhar:
 Em primeiro momento avalie o seu condicionamento físico, pois não é nada legal querer ficar se exibindo para outros, afinal você está começando e o mais indicado é ir devagar e ir se habituando e chegar ao nível máximo de aptidão.
 Peça ajuda ao professor da academia, pois ele sabe quais os exercícios e quais as séries indicadas para você conseguir chegar ao seu objetivo final. O papel dele é montar um treino, ensinar a manusear os aparelhos, fazer os exercícios e tirar as suas dúvidas, portanto não tenha vergonha nenhuma de perguntar tudo que vir na sua cabeça.
 Fique de olho na sua conduta, principalmente em relação aos seus pertences, afinal ninguém gosta das coisas espalhadas pela academia e principalmente quando for utilizar algum aparelho o tire e coloque no lugar do mesmo jeito que vez antes.
Tenha respeito e educação e saiba esperar e é muito indicado o uso de uma toalhinha de pano para secar s locais onde seu suor molhar.
  Na hora de comprar as roupas não compre coisas muito cheguei, opte por mais leves que facilitam a respiração e não causa tanta transpiração.
 E por último e ir se enturmando com o pessoal da academia, mas nada de ficar com a fama do chato ou entram na conversa dos outros e seja o que você realmente é.
Fonte:dicasgratisbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário