Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

BONS MODOS NOS JOGOS DA COPA

camiseta-copa1
 
Vamos aproveitar esse clima maravilhoso de Copa do Mundo para reunir  familiares e amigos em um ambiente acolhedor e cheio de emoção, e que tal  lembrar alguns detalhes que devido a essa euforia que contagia a todos, pode estar  esquecida…?!
Algumas empresas já estão em clima de Copa, com telões e decoração verde e amarelo. Como duas das três partidas do Brasil na primeira fase acontecerão em horário comercial – nos dias 15 (terça-feira), às 15h30, e 25 de junho (sexta-feira), às 11h – muita gente se pergunta Como deve ser comportar ao assistir aos jogos no escritório. 
Os funcionários não podem esquecer que, apesar do clima de festa, estão no ambiente de trabalho. . Quanto a ornamentação, as bandeirinhas são mais práticas tanto para colocá-las quanto para retirá-las, caso não possam ficar permanentes, mas, cornetas e apitos somente se a empresa autorizar. . Vale lembrar que os funcionários não estão dentro do estádio e seus colegas poderão se irritar com o excesso de barulho. É bom evitar atitudes que deixem a imagem desgatada diante dos colegas e chefes..
A Copa é uma grande oportunidade para se integrar e participar junto com sua equipe.
Entretanto, algumas empresas podem não liberar os funcionários e nem permitir que eles assistam aos jogos do local de trabalho. Nessa hora, aconselha-se o bom senso. Não é nada legal se passar por doente ou inventar desculpas para faltar.
Se a reunião for na casa de algum amigo, é importante saber o que levar, ou se existe alguma contribuição a ser feita -  é muito desagradável não ficar a vontade para se servir do que tem ou agradecer o tempo inteiro quando lhe é oferecido algo.
Quando a criança também participa da comemoração?
Criança é sempre criança, então olho nelas, mesmo que o mais importante naquele momento seja o jogo, mas nunca se sabe o que elas são capazes de fazer quando “sozinhas”. Então procure reservar um espaço apropriado ou próximo ao seu lugar para evitar constrangimentos ou acidentes.
Vamos torcer juntos e rumo ao HEXA

Laísa Palhano

Nenhum comentário:

Postar um comentário