Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

01 DE FEVEREIRO DIA DO PUBLICITÁRIO


Como hoje dia 01 de Fevereiro estou mandando, esse poema falando sobre o dia do Publicitário, a minha profissão, achei bastante interessante e resolvi compartilhar com vocês, e quem de vocês forem publicitários meus PARABÉNS.


Preencho campos e telas,
Com peças, das feias às mais belas.
Com imagem, música ou simplesmente palavras,
Crio um conceito.
Tá certo que ninguem é perfeito.
mas eu tento, só não invento. 


Posso aparecer em diversas formas,
atendendo, planejando,
escrevendo, desenhando. 


Como mecenas, meus clientes financiam minhas obras
E com toda a inspiração,
Resolvo os seus problemas de comunicação.
Para as empresas, eu sou mais um utilitário.
Muito prazer, você acaba de conhecer um publicitário.


Parabénss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário