Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO MULHERES!!! COMO USAR SALTO ALTO SEM MACHUCAR OS PÉS



. Compre sapatos meio tamanho maior do que o seu número. Assim você evita que o calçado aperte muito quando os pés incharem (essa só vale para quem compra sapatos importados já que aqui no Brasil não tem 37 e 37,5, por exemplo).

. Quando você está de salto, boa parte do seu peso recai sobre a parte da frente dos pés (principalmente no músculo que fica entre os dedos e o resto do pé). Por isso, é importante pisar com a sola e o salto ao mesmo tempo no chão, para não forçar ainda mais essa área.

. Dê passos mais largos do que normalmente – isso vai te fazer inclinar um pouquinho para trás, endireitando a postura.

. Álcool e saltos não se misturam. Qualquer cambaleada ou passo em falso vai mostrar a todos que você bebeu demais.

. Por fim, lembre-se de quando seus pés doem, seu corpo todo dói e seu rosto demonstra. E a ideia é ficar bonita sobre os saltos, OK?

Fonte: www.chic.com.br

3 comentários:

Melissa disse...

no meu caso , eu calço 36 , mas geralmente cai do meu pé , então compro numero 35 que fica bem justo. mas depois de algum tempo começa a apertar . o que faço compro o numero 36 e coloco alguma coisa na ponta pra não cair ou fico com mais apertado ? por favor mande reposta para meu email : melissaartes@hotmail.com . obrigada

Anônimo disse...

Adoro salto, mas meus pés são muuuuuito sensíveis e finos, após pouco tempo de uso os saltos me machucam d+. O que posso fazer?
Se possível me deem dicas. Obrigada.
e-mail: veronika.oliveira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

EU amo salto tenho muitos sapatos mmas quando vou numa festa tenho que voltar rapido por que o peito do meu pé doi muito oq eu faço ??

Postar um comentário