Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

COMO USAR BROCHES

Muito usado nos anos 50, o broche é um acessório clássico e ultrafeminino. Há algum tempo havia sumido das produções e looks (pelo menos aqui no Brasil), voltou a aparecer para enfeitar as roupas e dar uma modificada no visual.

Este é um acessório bastante versátil, capaz de dar vida nova a qualquer roupa ou look básico, e até mesmo a outros acessórios. Não é difícil de encontrar broches por aí: estão em lojas de acessórios, são vendidos em blogs na Internet e podem até mesmo ser feitos em casa. Além disso, com certeza podem ser encontrados na gaveta da avó ou da mãe, ou então em brechós.
Existem diversos tipos de broche. Eles podem ser apenas um alfinete com uma pedra ou uma pérola, em forma de animais ou insetos, ou então, uma flor de tecido.
Existem várias possibilidades para usar esse acessório. É possível até mesmo usar mais de um broche ao mesmo tempo, combinando as formas, cores e materiais. A forma mais fácil de usar esse acessório é em camisetas básicas e lapelas de blazeres e casacos.

Os broches se adaptam tanto às ocasiões formais quanto aos visuais casuais e informais do dia-a-dia. Eles também não fazem distinção de idades: são permitidos para adolescentes, mulheres mais jovens e mulheres mais velhas. O que muda é o estilo da peça e a forma que cada uma prefere usar. Enquanto as mais jovens querem fazer uma combinação entre o clássico e o moderno, as mais maduras optam pelos broches para um visual mais sofisticado.

Independente do estilo ou da idade, uma coisa é certa: os broches são uma forte tendência para os acessórios, e são ideais para quem gosta de mudar o visual com alternativas simples e eficazes!




FONTE:    portaisdamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário